quinta-feira, 11 de agosto de 2011

uma forma de descobrir quem eu sou


Para descobrir quem somos, precisamos de cinco (5) passos:
O 1º passo para descobrir quem sou: ver do que gosto e ver o que aquilo que eu gosto tem a ver comigo. Exemplo: a musica que eu gosto, os filmes que eu gosto, os livros que eu gosto, etc.
O 2º passo é ver suas qualidades e defeitos. Exemplo: qualidades: estudioso, amigável, etc. Defeito: chato, irritante, etc.
O 3º passo é descobrir suas identidades (ou seja, a identidade coletiva e a identidade individual). Exemplos: O RG (individual) e o brasileiro (coletiva).
O 4ºpasso é descobrir a que grupo pertenço. Exemplo: sou funkeiro? Sou rockeiro? Sou pop? Sou punk? Etc.
O 5º passo é “grafitar/pichar” num muro imaginário o que você acha que tem a ver com você. Exemplo:
Se um adolescente: estudar, namorar, etc.
Se uma criança: estudar, brincar, fazer amigos, etc.
Se um adulto: estudar, trabalhar, etc.
Siga esses passos e você ira descobrir quem é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário