quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O porque da gente ser assim?

A vida dos adolescentes, crianças ou adultos, são sempre cheias de derrotas, confrontos e vitorias. O que nos mais escutamos são perguntas porque e pra que? Muitas perguntas e poucas respostas.
                A vida do adolescente é assim mesmo, eu mesma um dia estou super bem e outro dia nem tanto.
                Os nossos pais não intende e nem compreendem, porque somos assim?! Nos jovens sofremos de mudanças repentinas, mudamos de opinião como mudamos de roupa.
                Nem todo mundo pensa igual, nem todo se vesti igual, mais seria tão mais fácil se nosso pais pensasse como nos, nossos pais, avós também tiveram uma adolescência. As vezes fico me perguntando e se fosse minha mãe no meu lugar, e eu no lugar dela, será que nos iriamos agir do mesmo jeito hoje!?
                Nos jovens por que parece também sofremos, muitas coisas acontece, passa e as vezes nem sentimos ao menos prestamos atenção. Nosso cotidiano é muito diferente de um adulto, os adultos julga muito nós adolescente, agora nos estamos na fase de querer se diverti, sair etc. mais também na nossa cabeça e no nosso coração também bate um medo, uma insegurança.
                Quando somos jovens rola de tudo medo,felicidade

Keilane - 7A

Nenhum comentário:

Postar um comentário