quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A adolescência

Vou contar sobre minha adolescência e muito mais.
Nós adolescentes temos duas cara, um sempre e boa na frete das pessoas que não conhecemos a outra sempre coisa errada.
Nós podemos só ter uma adolescência então temos que sempre ter responsabilidade por que a vida e para ser vivida, não importa que você faça coisa errada mais sempre volte atrás e corrija.
Nós adolescentes gostamos de música, a que e a nossa cara e a minha e do Exaltasamba, sempre queremos mostrar a pessoas que somos, bom adolescentes e que não fazemos coisas errada.
O nome da minha música que eu mais gosto e ´´tavendo aquela lua, gosto muito eu acho que fazemos pergunta para nós mesmo como: por que eu sou assim na minha adolescência, por que faço coisa errada?
Na adolescência tem que ter muita responsabilidade por que senão caímos na vida e se tiver responsabilidade pode subir ter emprego melhor e uma vida melhor também.
Eu quero investir na minha vida pessoal primeiro, profissional para mim não ter que depender de marido para me sustentar.
Nós temos um debate na vida para descobrir quem nós somos de verdade na adolescência.
Nós na adolescência sempre temos medo de alguma coisa, as vezes os pais pergunta o por que os adolescente gostam de ser independente, nos respondemos que são faces da nossa adolescência e por que dão confiança.
Nós temos que ter reconhecimento nossa identidade e valorização de meu ser , temos historia de nossa vida. Fim...................          

 Beatriz Raielle - 7A

Nenhum comentário:

Postar um comentário