quinta-feira, 11 de agosto de 2011

“Esta é uma questão de ser quem somos”

Descobrir quem somos e nos decifrar e nos decifrar não é fácil, como uma adolescente ou outra pessoa tem que nos expressarmos, pois temos medos, expectativas e nossa música preferida.
    Por isso temos que dizer quem somos e nos expressarmos e dizer qual é a nossa música identidade.
    Como adolescente entendo bem sobre este assunto, adolescente  tem comportamento de agressividade e sempre quer aparecer, pois não só adolescente mais também todo ser humano, porque todos nós temos a necessidade de valorização.
     A questão que passa em nossa cabeça é a seguinte: -Por que tem que ser assim? Sempre queremos discordar de tudo, por isso qualquer ser humano tem dificuldade em decifrar a si mesmo.
     Por isso me faço outra pergunta:-Eu sou mesmo assim?
      Esta é uma dúvida que todos nós temos, a minha vida é como a de outro adolescente, medo, dúvidas e poucas certezas.
      Como adolescente tenho uma musica preferida e o nome é: Passos escuros a banda que canta é: Hevo 84.Esta é uma banda de rock nacional.
       Esta música não tem só a ver comigo, mas também como a de todo adolescente, pois fala sobre mudanças e medos.
       Tudo que nos adolescentes temos(internet, celular moderno, vídeo games) muitos pais não tiveram, a internet não só traz coisas boas mas também ruins.
       Como adolescente, temos nossa vida e de todos nós.
       Ser quem somos é uma questão de falar de fazer o que pensamos, sentir não ter vergonha de falar; “e fazer o que pensa.
     Ser adolescente não é fácil, pois você passa da fase infantil para fase adulta, nesta fase temos muitas responsabilidade e muitos conflitos.
      Eu já sei quem sou, e você já sabe quem é? Pense e com certeza ira decifrar quem é você!
    - Isso é uma questão de ser quem somos de verdade!

Camila - 7A
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário